quinta-feira, 6 de setembro de 2018

NÃO EXISTE UM PROBLEMA SEM SOLUÇÃO – autoria: Valeria Borges da Silveira

Imagem relacionada



Não existe um problema sem solução, talvez apenas ainda não tenhamos encontrado o caminho correto. Tudo tem sua importância e tudo tem o tempo certo para acontecer. Todos os problemas podem ser superados, basta acreditarmos e tentarmos saber lidar com os obstáculos e desafios que surgem no dia-a-dia.

A partir do momento que enfrentamos os problemas do cotidiano sentimos o quão fortes somos e como somos capazes de superar os “impasses” da vida. É importante termos autoconfiança e autoconhecimento, pois assim aquelas situações que pareciam sem saída alavancam melhores possibilidades.

Tantas histórias e notícias que ouvimos e vivenciamos de pessoas que por insegurança ou “fraqueza” se “entregam” aos problemas e/ou tentam “fugir” dos mesmos através de vícios, erros e mais erros, que infelizmente só tendem a piorar a situação e acarretam em tristeza...

Quando alguém tem problemas, que julga serem sem solução, deve procurar as pessoas próximas, nem que seja para um simples desabafo ou apoio ou amparo. O amor é o maior alicerce da humanidade – nunca devemos esquecer  disso! Devemos encarar as barreiras de frente, para que as esperanças renasçam... E onde há uma vontade – há um caminho!
Autoria: Valeria Borges da Silveira

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário