
Então torna-se cada vez mais “pertinente e urgente” como tornar mais prazeroso o nosso trabalho. E também é essencial a necessidade de conciliarmos a vida tão corrida com atividades de lazer e descanso.
Com planejamento, organização e controle (feedback) é possível vencermos esses desafios e vivermos melhor.
O ideal seria nos libertarmos da ideia do trabalho como obrigação e tentarmos mesclar atividades variadas em nosso tempo livre, desde passeios, viagens, até estudos e atividades físicas.
Talvez o caminho seja uma maior flexibilidade na jornada de trabalho, levando em conta sempre o cumprimento de prazos de projetos e trabalhos.
É inegável a relevância do comprometimento organizacional como fator de sucesso no desempenho das organizações, face à necessidade de manter colaboradores motivados e comprometidos. E torna-se cada vez mais importante as organizações oferecerem mecanismos que possibilitem despertar mais interesse, confiança e realização no local de trabalho, para assim, os funcionários tornarem-se mais empenhados, dispostos, satisfeitos e consequentemente, mais produtivos, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida no trabalho e no dia-a-dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário