sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

BPW- NUIT DE NOËL

BPW CURITIBA ENCERROU 2014 COM 1ª NUIT DE NOËL

A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Curitiba (BPW) promoveu a 1ª Nuit de Noël no final de 2014, no Bourbon Convention Hotel. O evento comemorativo de fim de ano da entidade teve parte da renda obtida com a venda de convites para o Hospital Pequeno Príncipe.



 Na foto Lucyanna Lima Lopes (assume a presidência da BPW Curitiba em janeiro de 2015), Eunice Cruz (presidente da BPW Nacional), Maria Inês Borges das Silveira, Lilyan Vargas, Valéria Borges da Silveira e Mara Cordeiro. A presidente da BPW Nacional, Eunice Cruz, participou do evento. Ela veio a convite da presidente da BPW Curitiba, Conceição Barindelli.
Em outra foto estão Elaine Caús, Gladys França e Maria Cristina Schultz

A festa teve apresentação do Coral Dante Alighieri, do Centro Cultural Ítalo Brasileiro, e a entrega de medalhas e certificados para as integrantes da BPW e apoiadores.

Maria Cecília de Leão Rosenmann, fundadora da BPW Curitiba, recebeu o prêmio de empreendedorismo que leva o nome dela. Laila Vezozzo, fundadora da BPW Londrina, recebeu o prêmio Solidário.
E Maria Inês Borges da Silveira, ex-presidente por duas vezes da BPW Curitiba, recebeu o prêmio de Cultura. As estatuetas de premiação foram criadas pelo artista plástico Luiz Gagliastri.

Os convidados concorreram a um curso de italiano de quatro semanas na escola Edulingua (curso e hospedagem), em San Severino Marche, Itália. A vencedora do sorteio foi Maria Cecília de Leão Rosenmann.
A 1ª Nuit de Noël foi uma promoção da BPW Curitiba, com o apoio do Bourbon Convention Hotel, Instituto Luigi Barindelli e Adega La Ferré.


Nenhum comentário:

Postar um comentário