quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Segundo dia do Festival da Lapa

26 de novembro de 2014
O segundo dia começou bem com a exibição de filmes para crianças na Mostra "Catapultas e Carrapatos" e "Banda dos Bichos Supermaluquinhos",séries de animação de Almir Correia. o Theatro ficou lotado de crianças...





Aconteceu após a Mostra Casos e Causos com filmes produzidos pela RPCTV (afiliada da Rede Globo no Paraná) para a série “Casos e Causos”, exibida na Revista RPC. Com os filmes: "O Tamanho do Mundo", de Marcus Werneck; "A Equação do Amor", de Fábio Allon; "O Homem de Lugar Nenhum", de Lincoln Barela; “O Balé da Chuva”, de Henrique Faria; "O Meu Grande Companheiro", de David Barbosa.

Show com Jared e Pilo no palco da Praça General Carneiro.

No Theatro São João  houve a entrega do Diploma de Mérito para o cineasta Almir Correia pelo destaque nacional e internacional em cinema de animação. 



Mostra Hors Concours - Curtas-metragens paranaenses: "Menina Lua Menino Lua" de Almir Correia e "Valentino", de Cassiana Maranha.

A Mostra Competitiva iniciou com o filme " A Estrada 47" direção de Vicente Ferraz e contou com a participação do diretor, sua esposa Isabel Martinez e os atores do filme Thogun e Francisco Gaspar.

Para fechar a noite o jantar foi no restaurante O Casarão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário